segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Linha Ludurana por Rebeca

Olá meninas, como vão?

Hoje eu vou falar para você um pouquinho sobre uma linha nova e muuuito boa que a Ludurana lançou a pouco Tempo, a linha Alta Definição
 
Vejam só a listinha:

Cremoso
1-      Abraça
2-      Absoluta
3-      Acalma
4-      Ajustada
5-      Alegra
6-      Amável
7-      Anima
8-      Apaixona
9-      Apreciada
10-   Branco Puro
11-   Brilhante
12-   Capaz
13-   Completa
14-   Correta
15-   Criativa
16-   Definida
17-   Delicada
18-   Desejada
19-   Deslumbrante
20-   Encanta
21-   Envolve
22-   Espera
23-   Esportiva
24-   Estima
25-   Excelente
26-   Fabulosa
27-   Feminina
28-   Gloriosa
29-   Iluminada
30-   Imitante
31-   Imponente
32-   Influente
33-   Jovem
34-   Leal
35-   Meiga
36-   Misteriosa
37-   Moderada
38-   Perfeita
39-   Perigosa
40-   Plena
41-   Preciosa
42-   Radiante
43-   Rígida
44-   Sedutora
45-   Séria
46-   Sublime
47-   Tolerante
48-   Vibrante
49-   Virtuosa

2 em 1 (os que são cintilantes)
1-      Amorosa
2-      Atenta
3-      Ativa
4-      Confiante
5-      Envolvente
6-      Esperta
7-      Formosa
8-      Graciosa
9-      Lindeza
10-   Sólida

Perolado
1-      Diamante Puro
2-      Ouro Puro
3-      Prata Puro

Alta Definição 3D
1-      Arianne
2-      Bruna
3-      Camila
4-      Estela
5-      Hta
6-      Marisa
7-      Milla
8-      Teka
9-      Vitória
10-   Viviane

Muitos né? Não cheguei a usar TODOS os que tenho, mas de todos os que usei, tirando os 3D, por causa do glitter que eu não gosto muito, estão super aprovados! É claro que se você gosta de glitter vai aprová-los tbm!


Agora uma informação muito importante: todos são hipoalergênicos, livres de toluene, formaldeide e dibutyl phthalate. 

 
Agora eu vou mostrar para vocês aqueles que eu já usei.


Um dos primeiros foi o ANIMA. Ele realmente me animou por dois motivos: O primeiro é que a cor é linda e eu adoro roxo e a segunda é que eu usei apenas uma camadinha. Não tem do que reclamar, né? Fácil de limpar e não use top coat. 


Outro foi o DELICADA. Não gosto muito de tons rosados, rosas e derivados dessa cor, mas tenho uma enorme quantidade de esmaltes dessa cor. Acho que é culpa da variedade de tons! Passei duas camadinhas.

Certo, o Delicada é cremoso e me lembra iogurte, que novamente me faz lembrar de rosa que deriva do vermelho e tudo  isso me faz lembrar uma coisa chata, alergia a corantes vermelhos. Sim, eu sofro com isso.







O 3D que eu usei foi o BRUNA. Rosinha. Dificil de limpar os cantinhos por causa do Glitter. Mas até que a cor é bonitinha.
Duas camadas, sem top coat.







Já o AMOROSA faz parte dos 2 em 1. Verde lindão! Duas camadas e nao usei top coat! Não precisa, tem um ótimo acabamento e um brilho todo especial!







Eu sei que o Natal esta longe, mas para mim a única função do OURO PURO é fazer uma decoração de natal, com uma árvore bem verde e fazer bolinhas douradas com ele. Mas eu até gostei, não pra usar, só para ter. Gosto de esmaltes diferentes!


  


Agora vamos falar de uma LINDEZA! Sim, taí um rosa que eu gosto, escuro. Ele tbm faz parte dos 2 em 1. Duas camadinhas, sem top coat.!






E por último, o último que eu usei e o mais lindo de todos. O ENVOLVENTE!
Meninas, ele é um azul esverdeado lindo! Usem e abusem! Duas camadas, sem top coat. Com base fosca fica lindão!!






Espero que vocês tenham gostado do post! Abusem dessa linha porque ela é MARAVILHOSA!!
 
Beijos!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...