quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alice indica...

Com certeza, eu sempre indico a Piorski! Acho as roupas muito fofas e diferentes, ainda mais eu que moro pro sul, onde normalmente não se vê esse estilo de roupa. (aproveito para reivindicar uma Loja Piorski aqui no sul =P )

No entanto, o "Alice indica...", dessa vez, não é bem assim... Foi lançada a nova coleção da Piorski e eu não me agradei muito. Estava tri na expectativa, entrei várias vezes no site para ver se tinham sido postadas as fotos e nada. Até que de noite, tcharam, estavam lá.
Mas confesso que me decepcionei um bocado...a coleção anterior, pro meu gosto, estava muito mais a cara da Piorski, mais bonita, mais cheias de frufrus, mas enfim, gosto é gosto, né?

Vou mostrar algumas fotos da nova coleção, pelo menos as da loja virtual, pois a loja  física fica em Fortaleza,  muuuuuito longe de onde eu moro =(

Vamos lá então:











É isso, infelizmente, dessa coleção eu não me interessei por nenhuma peça, mas ainda tem uns vestidos LINDOS da coleção passada que estão disponíveis no SITE da Piorski e que estão pedindo para serem comprados. O site é seguro e o atendimento é muito bom. Alice indica!

Quem puder, aproveita!

Beijinhos, meninas, e comentem o que acharam dos modelitos!

=*


2 comentários:

  1. Ahhh amei as indicaçãoes =)

    Lindossss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que gostei dos vestidinhos, são mais básicos e tal! Tem uns que eu compraria aí dessas fotos... =]
    Te vi no blog da Miyumi, o Romancia! Dai vim espiar um pouco aqui e adoreeeeei!!!!
    Beijos!!!

    http://coisasdamyu.blogspot.com
    http://cochilodenuvem.blogspot.com

    Myung~♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...