segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sapatos, que vício!

Meninas, meninas!

Comprei um sapato muuuuuito fofo e que fica um luxooo no pé!!

Dá uma olhada:




EU AMEEEEIIIII!!!!


Muito dificilmente se acha igual por aqui, porque eu importei!!! Estou viciando em encomendar coisas de fora! Quem quiser dicas ou sugestões sobre como fazer e onde comprar, me avisem que faço um post sobre o assunto!


Bom, vou encerrando por aqui e deixo mais umas fotinhos! Me digam o que acharam!!!






Bjuus!!!!

@AlicevesteModa

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiii minha cara quero ummmmmmmmm ahahahahahahah preciso de um rosa pink pro meu casorio mas tem que ser um charme igual esse seu se souber onde

    ResponderExcluir
  2. qual o nome do site que voce comprou ??? ele ée lindooooooooo..
    pode me mandar por e-mail?
    se puder é esse : jeniffer.1206@hotmail.com
    brigadin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...