sábado, 26 de março de 2011

UNHAS PARA NOIVAS by @jee_limaa

Bom, meninas, como vocês puderam ver nos últimos posts, Alice quer casar!

O vestido ela já está escolhendo, mas como minha função é falar das nail-art, eu pensei...
Já que estamos no universo noivas, por que não uma matéria sobre as unhas para o grande dia do casamento?

Então vamos ver as tendências das noivas, e pra quem acha que só pode francesinha, está um pouco enganada...

1ª dica: A nossa famosa francesinha.
Gente, pode ser repetitiva, mas ela tem todo um charme, não é? 


2ª dica: Nossa, confesso que achei a idéia do tom dourado um pouco diferente.
Então, o que acharam, meninas?



3ª dica: Essa eu achei maravilhosa, porque além de ter francesinha, ela tem essa flor que tem um charme maravilhoso.




4ª dica: Bom, tem noivas que entram na igreja com um terço na mão, então, nessa nail-art a francesinha foi feita de acordo com a cor do terço. Mas isso pode variar de noiva pra noiva, gente.




Bom, meninas, agora eu quero saber qual a nail-art predileta de vocês para o grande dia, e qual que a nossa querida Alice poderia usar?

Hum, quero muitos comentários, hein?

Semana que vem, moda outono-inverno para as nossas belas unhas, mas eu aceito dicas para os próximos posts, só mandar um reply pra mim no twitter @jee_limaa ou um e-mail (jehlima09@yahoo.com.br) favor colocar dicas para o blog,

Beijos, Lindas ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...