quinta-feira, 31 de março de 2011

Alice veste Noiva

Meninas!!!

Acho que encontrei um dos sérios candidatos a vestido de noiva!!

Achei ele muito lindoooo!!!
Dá pra fazer ele mais comprido que fica um arraso!

Dá uma olhada:


Inhaããããã!!! Lindooo!!! Muito vintage!!!!

O que acharam????

Eu simplesmente AMEI!!!

Agradecimentos a minha Best Friend, Fran, pelo empenho no meu casório, ashasuhasuashusahau! Amu tu!!

Então é isso, meninas! Deixem comentário dizendo o que acharam! Preciso muito de ajuda!!! Bzitos!

2 comentários:

  1. S2
    Esse é o que mais combina contigo na minha opinião! Mas tem que ser feito por uma BOAAAAAAA costureira, senão vai ficar sem graça!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo viu!!!adorei!!!!
    já estou seguindo
    bjim!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...