terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novidade!

Gurias!!!
Tenho novidades para contar!!
A partir de agora teremos 2 novas meninas ajudando aqui no blog! \o/
Elas gostam muito de falar de esmaltes, cuidados com as unhas e tudo que envolve esse mundo.
Vocês terão muitas dicas, novidades e tendências! Tenho certeza de que gostarão muito!!!
As meninas são Rebeca, do a Artistic Creative Nails, e a Jéssica Lima. 
Espero que vocês participem bastante!
Ahhhh! E não esqueçam de participar da promoção do blog parceiro BBG
Beijinho!!!
=*

2 comentários:

  1. Ahhh q lega
    vai ser muitooo bom ver mais de esmaltes ai no blog =)
    Elas são umas fofas....

    acabei nem mandando o e-mail pq minhas aulas voltam amanha e fiquei com medo de responsabilidade e nao da conta!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de esmaltes e decoração de unhas!
    Eu gostei da ideia de parceria para promoçoes...
    Com certeza pensaremos em alguma coisa bem legal!
    Obrigada ;***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...