terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidade!

Gurias!!

    Falar de moda não é só falar em roupas e acessórios! Não podemos esquecer também de toda a arte e bom gosto que toma conta das unhas de todas nós.

    Pensando nisso, achei muito pouco apenas fazer posts semanais, escritos por mim, dando dicas de produtos, esmaltes, cores e técnicas. Penso que as seguidoras do Alice veste Moda merecem um diferencial. Quero que vocês se sintam “em casa” e participantes dessa Wonderland! ^^

    Enfim, é pensando nisso, e sabendo que há muitas gurias talentosas e entendidas da arte de ter belas unhas, que o Alice veste Moda quer lançar o seu primeiro “Look da semana”, porém apenas  com looks das unhas das nossas leitoras!

    Teremos votações para escolher as finalistas de cada semana e no fim do mês escolheremos a mais bonita e estilosa entre as vencedoras.

    A vencedora do mês ganhará um presente do blog, sendo cada mês uma surpresinha diferente.

    No entanto, nesse primeiro mês, teremos uma novidade! Deve se inscrever no concurso apenas as meninas que gostem muito de unhas, esmaltes e afins, e que estejam interessadas em ensinar, compartilhar e trocar ideias com as leitoras do Alice veste Moda, pois a vencedora do final do mês, receberá como prêmio um espaço semanal aqui no blog, para falar sobre o que quiser sobre o mundo maravilhoso dos esmaltes e das unhas.

    Então, para esse primeiro mês, não basta apenas gostar de pintar as unhas, quem participar do concurso tem que AMAR e QUERER MUITO manter um relacionamento e diálogo com as seguidoras do blog!

    Você quer ter um post semanal aqui no Alice veste Moda?? Então mande um email para alicevestemoda@gmail.com , com o seu nome, cidade, dizendo por que gostaria de fazer parte do blog.

    Estou louquinha para ver o resultado!!!  \o/

    Quem será a minha nova companheira aqui no Alice veste Moda??? *.*


3 comentários:

  1. Ameiiiii
    vou participar sou loucaaaa por esmalte!

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Tem promoção lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou me inscrever!! Adoro essas coisas!!

    beijoooos!

    Passa lá no blog!!
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  3. Olá
    gostei muito do seu blog.

    tem sorteio lá no meu blog

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...